Tuesday, April 4, 2017

Riscos, Dúvidas e Siceridade: O que encontrar e o que oferecer em sites de relacionamentos

Site de relacionamento, encontros e namoro online são um dos mais populares sites da Internet. Só nos Brasil, estima-se que cerca de 4 milhões de pessoas visitam sites de namoro on-line. Mas como mais pessoas visitam esses sites para procurar por encontros on-line, mais pessoas também experimentam um pouco de tristeza, até mesmo trauma, experiências negativas. Então, como você evita ou evita isso?



Primeiro, evite cometer os erros que eles fizeram. Como fomos ensinados por nossos pais a não falar com estranhos, nunca damos informações pessoais a alguém que você acabou de conhecer.

Permita-se conhecer a pessoa primeiro. Não apressar as coisas. Além disso, ser consciente dos detalhes que a outra pessoa dá sobre si mesmo antes de dar os seus próprios detalhes. Em suma, nunca dê mais do que você recebe. Se você planeja se encontrar pela primeira vez, faça isso em um lugar público. Isso torna muito mais seguro para você, especialmente se você é uma mulher.

Considerá-lo um sinal de aviso se ele convida você para um lugar privado, digamos, sua almofada ou casa de um
amigo.


Riscos

Algumas pessoas, depois de ganhar a sua confiança, mais tarde iria pedir dinheiro. Ele pode chegar a milhões de histórias sobre como ele foi roubado, ou ela pode dizer-lhe como ela ou um parente próximo ficou doente. Ou ela pode pedir-lhe para enviar dinheiro para os bilhetes de avião para o seu lugar. Esta é a rotina comum para scammers. Tenha cuidado com as pessoas que pedem o seu número de cartão de crédito ou de crédito. As possibilidades são, eles são artistas do inc fora para roubá-lo sem você saiba.


No início, escolher o site bem. Fora dos milhares dos locais disponíveis, escolha um que melhor definisse o tipo da pessoa que você quer se encontrar eo relacionamento que você quer ter. As pessoas passam por internet namoro por muitas razões - conhecidos, amor, relacionamentos de longo prazo. Você não quer se juntar a um adulto site de serviços de namoro se você estiver procurando por um relacionamento sério. Da mesma forma, se você está procurando por uma alma gêmea ou parceiro de vida, então evite esses sites sexuais ou eróticos. Seja específico na escolha de um site. Você vai se surpreender com a grande variedade de sites disponíveis.


O que dizer ?

Seja sincero no perfil que você postar, sem realmente revelar muitos detalhes sobre você. Ao fazê-lo, você é capaz de atrair pessoas com os mesmos interesses ou de fundo como o seu. Se você tende a enganar ou enganar as pessoas dando informações falsas, você perde sua confiança, e perdê-los no processo. Escolha a sua imagem mais lisonjeira para carregar. Certifique-se de que a imagem melhor reflete sua personalidade, seja conservadora, divertida ou sexy. Desta forma, você é capaz de chamar a atenção das pessoas certas.


Apesar dos perigos de namoro na Internet, ainda há muitas pessoas que optam por passar pela experiência. Isso ocorre porque os serviços de namoro on-line ainda são a maneira mais rápida e fácil de conhecer novas pessoas. Em vez de se concentrar no negativo, pense nas vantagens que esses sites podem oferecer. Em outras palavras, faça o sistema funcionar para você. No processo, aprove







No comments:

Post a Comment